V de Vinagre (PT-BR)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

V de Vinagre (PT-BR)

Mensagem por THBP em Seg Jan 25, 2016 4:37 pm

The Half-Blood Prince apresenta

o novo MP produzido no Design your own mission




V de Vinagre abrange uma nova experiência em DYOM, combinando elementos de sobrevivência e ação/aventura para contar a história de um personagem e uma crise política moderna. O estado está sob revolta, fazendo com que as pessoas se mudem pra outros lugares, e os poucos bravos que permanecem são policiais, membros de organizações, caçadores/ladrões e corajosos. Yuji, um imigrante de japoneses de personalidade fria, e Mari, uma jovem sarcástica e bem humorada, devem trabalhar juntos para acabar com uma organização inimiga em uma longa jornada no estado de San Andreas.










Spoiler:



Recursos limitados são consequências de um estado precário.



Em situações consideradas difíceis, você precisa correr atrás do que você quer... e o que você quer em um mundo assim é sobreviver.



Em ruas obscuras e malignas, você não sabe o que pode encontrar...



A sobrevivência é essencial e os recursos são limitados. A faca é uma das maneiras que você tem de passar pelos seus inimigos.






1. MANUAL BÁSICO COMPLETO
Spoiler:

Conteúdo deste manual:
1. Introdução
2. Gameplay
3. Sinopse
3a. Personagens
3b. Enredo
4. Considerações finais

1. INTRODUÇÃO


V de Vinagre é um MP [Mission Pack; Pack de missões (PT-BR)] em terceira pessoa com elementos de ação/aventura e sobrevivência. É desenvolvido por The Half-Blood Prince e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016.
O jogador controla Yuji no estado de San Andreas em um ambiente "quase-apocalíptico" no ano de 2013 e sua missão é escoltar a jovem Mari pelo estado em busca de pistas da base de uma organização inimiga. O jogador deve se defender contra caçadores, policiais, soldados e membros de outras organizações, usando armas e métodos de infiltração improvisados como a furtividade. O jogador também pode usar o que ele encontrar na rua para formar estratégias para passar para os próximos níveis.
V de Vinagre foi o ganhador do prêmio de MP mais promissor no DYOM Awards 2015.

2. GAMEPLAY

V de Vinagre usa a perspectiva de terceira pessoa, com ambientes limitados. O combate se desenvolve no corpo-a-corpo. Enquanto armas podem ser achadas na rua, sua munição é muito escassa. Foi assegurado que, em V de Vinagre, o jogador não saia correndo por aí atirando automaticamente e aleatoriamente. A vida não regenera, forçando o jogador a ser mais conservador. A ênfase em expôr a fragilidade do jogador ajuda a aumentar a pressão de sobreviver em um estado precário.
O jogador controla Yuji, enquanto Mari, controlada pela IA, fica ao lado de Yuji durante boa parte do MP. Mas V de Vinagre não apenas uma "grande missão de escolta". Mari é uma personagem de suporte em vez de uma simples vítima frágil. Por exemplo: ela pode alertar Yuji sobre inimigos que se aproximam e jogar molotovs/granadas ou usar armas brancas contra eles. Mari pode morrer, mas pode lutar até certo nível, usando armas ou sua astúcia para enfrentar situações de perigo.
Durante o MP, o jogador é forçado a enfrentar diversos tipos de inimigos, de soldados a caçadores das ruas. Cada tipo de inimigo tem uma IA muito similar, porém não igual. Por exemplo: caçadores, que são ladrões de rua, atacam de maneira aleatória e suas vidas e miras são ruins, enquanto soldados e policiais formam estratégias que o próprio MP cria para encurralar o jogador, enquanto sua mira e vida são maiores.
Diferente de Long Theft Auto, jogadores podem interagir com objetos ou o ambiente que os cerca por causa da história de fundo, diferente de uma simples progressão. Por exemplo: no beta lançado há pouco menos de um mês, Mari encontra uma placa sobre zumbis, e pergunta se a mesma é verdadeira. Diálogos deste tipo, interagindo com o ambiente, serão comuns no MP.
Como o jogador se situa em um ambiente com ruas vazias, sem lojas ou carros (a não ser os que não funcionam, em sua maioria), não haverá nenhum tipo de sistema financeiro onde você possa gastar dinheiro comprando carros, roupas ou armas. Em vez disso, o jogador precisa explorar o ambiente em busca de recursos. Se você não explorar o "suficiente", terá mais dificuldade nos confrontos futuros contra inimigos ao longo de sua jornada.
Além dos eventos da história principal, haverão mini-games onde o jogador pode explorar o cenário para encontrar novos recursos. O jogador pode encontrar, além de armas, kits médicos e coletes, sacos cheios de dinheiro e cadernos com notas, que servem como uma espécie de troféu para quem achar todos os existentes por todo o estado.
A dificuldade de V de Vinagre também é um fator novo na história. O jogador que está acostumado com objetivos como checkpoints marcando um local terão problemas no início da história. Isso porque, como foi visto no beta, os cenários são fechados, e não existem marcas como setas, checkpoints ou marcações no mapa, fazendo com que o jogador tenha que criar suas próprias estratégias para avançar para a próxima parte da história, seguindo muitas vezes o diálogo dos personagens, que podem servir de ajuda. Por exemplo: "acho que posso passar por essa porta aqui", "preciso de um cartão de acesso para entrar", "vamos ter que matar todos esses inimigos sem sermos vistos".

3. SINOPSE

3a. PERSONAGENS


Yuji é um imigrante de japoneses que vive sozinho; enquanto Mari é uma ex-estudante muito esperta e sarcástica, que não teve a chance de explorar o estado sob revolta. Outros personagens incluem o parceiro de Yuji e Mari na organização, Albert; um policial que atormenta Yuji, Harvey, Clark, um amigo misterioso de Mari; Kanae, a irmã mais velha de Yuji; Ben, o tio de Yuji que mora em uma cidade solitária no deserto; os irmãos Ronald e Roger, aliados da organização; o melhor amigo de Yuji, Leonard, e sua antiga amada, Lunna; e Rob, líder de uma milícia de armas chamada Cartel.

3b. ENREDO

V de Vinagre começa em uma área suburbana de Los Santos, quatro meses depois do início da revolta. Yuji vive sozinho em uma casa próxima ao Glen park. Para pagar uma dívida que seu pai tinha com Harvey, um policial corrupto, Yuji recebe a missão de ir negociar drogas com membros de gangues, e conhece um homem que o introduz a uma organização chamada "V de Vinagre", e Yuji acaba entrando na organização. Nela, ele é responsável por ser o guarda-costas de uma garota chamada Mariana (Mari), vista como a mais ativa da organização e tendo suas ideias consideradas "preciosas" pelos outros membros. Então eles saem de Los Santos em busca de pistas da organização inimiga, chamada "Blackout". Mas é claro, as coisas começam a se complicar quando eles começam a conhecer um pouco mais do estado, e tendo que enfrentar inimigos pelo caminho, de ladrões de rua até soldados.
V de Vinagre é inteiramente focado nos diferentes significados para a palavra "justiça".

4. CONSIDERAÇÕES FINAIS

V de Vinagre traz novos caminhos no gameplay e na história dos MPs do DYOM. O conteúdo revolucionário, inspirado em jogos do mesmo gênero, traz muita diversão a quem está jogando, não tendo um conteúdo entediante para o jogador: o jogador sempre irá querer saber mais, saber o que irá acontecer a seguir. O clímax será usado para deixar aquela pessoa que está jogando chocada com os eventos da história como morte de personagens ou eventos traumáticos, também apelando ao lado emocional. O realismo também foi muito aprimorado, sendo impossível ver carros ou pessoas nas ruas, fazendo com que o jogador sinta que está naquele ambiente fictício, sentindo as mesmas emoções e medos dos personagens.
V de Vinagre será lançado em 2016, com lançamento mundial de todas as missões no mesmo dia, para os idiomas Inglês e PT-BR.


PRÊMIOS:

DYOM Awards 2015: Pack de Missões mais promissor



EM BREVE
avatar
THBP
Pro DYOM Designer
Pro DYOM Designer

Mensagens : 3
Pontos : 660
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 20
Localização : Santa Maria/RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: V de Vinagre (PT-BR)

Mensagem por Nathan T. (Mafia Games) em Seg Jan 25, 2016 5:12 pm

Foda mano parabens

_________________

Em este país, você deve fazer seu dinheiro primeiro. Quando você tem seu dinheiro, Você tem poder.
Quando você tem o poder, você tem as mulheres.
avatar
Nathan T. (Mafia Games)
Moderador
Moderador

Mensagens : 17
Pontos : 690
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2016
Idade : 116

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum