Fórum DYOM Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Acentuar as Tuas Missões

Ir para baixo

Como Acentuar as Tuas Missões Empty Como Acentuar as Tuas Missões

Mensagem por Nathan T. (Mafia Games) Dom Jan 31, 2016 5:35 pm

Tutorial em construção

Hoje, eu irei bla bla bla vamos direto a porra do assunto. Hoje vou ensinar a vocês, como acentuar suas missões.


Requisitos:

-Sua missão pronta.
-Documento em texto de como fazer isto.

Downloads:

Símbolos para acentuar sua missão, por Woozy: http://bit.ly/1WVqS0i

Como fazer isto:

1° Depois de ter instalado o arquivo em texto que temos la em cima, você deve ter terminado a tua missão para isto.
2° Se terminou sua missão, vá em "Menu de Missão", e depois selecione "Exportar textos objetivos".
3° Minimize o jogo, apertando ALT e TAB, vá nos documentos de seu GTA San Andreas, e abra o arquivo em texto "DYOMtemp".
4° Agora, devemos substituir letras pelos símbolos correspondentes do arquivo em texto que eu deixei para download.
5° Para fazer isto... Você deve saber qual letra trocar, antes disso, de uma olhada de como usar os acentos no documento em texto do Woozy.
6° Eu não sei explicar muito bem, como faz isto, então eu irei usar exemplos.

Exemplo: Se vc quiser acentuar uma frase, deverá fazer igual o exemplo ao lado : O Meu irmao e muito bobao (Foi so um exemplo), você deverá substituir as letras, deixando-a assim: O Meu irmšo ž muito bobšo. Parece até outro idioma, mais é isso, se vc tem uma letra que necessita de acentos, deverá substituir ela pelo simbolo que corresponde á ela, exemplos:

Quer deixar um ~ em seu "a"? Apague o "a" e substitua-o por š
Se quer deixar um ´ em seu e, deixando desse jeito "é", apenas apague o "e" sem acento e deixe ž

Depois de fazer isto, va em seu gta, selecione "Menu de Missão" e escolha a opção "Importar Textos Objetivos".

Se entendeu, dê nota + nesse tutorial, se nao entendeu, diga nos comentários que explicarei bem melhor, ou me comunique.. Falou!!

OBS: Se você ficar editando muitas vezes o DYOMtemp e ficar importando, irá bugar sua missão, então apenas adicione acentos depois que terminar sua missão, por isto SEMPRE salve sua missão antes de acentua-la.
Nathan T. (Mafia Games)
Nathan T. (Mafia Games)
Moderador
Moderador

Mensagens : 17
Pontos : 3065
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2016
Idade : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos