Fórum DYOM Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Adicionar Sons Em Suas Missões

Ir para baixo

Este tutorial lhe foi útil?

Sim, me ajudou muito em minhas missões.
 
Sim, ajudou, porém não entendi um pouco.
 
Mais ou menos, não ajudou nem atrapalhou.
 
Não, este tutorial não me ajudou em nada.
 
 
 
Visualizar os resultados

Como Adicionar Sons Em Suas Missões Empty Como Adicionar Sons Em Suas Missões

Mensagem por Nathan T. (Mafia Games) Qui Jan 28, 2016 11:05 am

Hoje, em vez de uma uma coisa boba, estarei ensinando uma coisa útil á vocês, muitas pessoas me perguntam "Como adiciona sons em uma missão?" Eu quando aprendi isso, foi muito difícil, então este tutorial não irá estar 1000%, no máximo 100% Blz?

Siga estes passos:

1° Quando quiser adicionar sons em tua missão, recomendo que tenha terminado ela, ou tbm pode estar fazendo ela ainda..

====================================================================

2° Seleciona "Menu de Missão". FOTO ABAIXO:

Foto de Exemplo:

====================================================================

3° Depois disto, selecione "Mostrar Codigo de Audio", irá mostrar em que caminho você deve criar uma pasta e deixar os sons nela.

Foto de Exemplo:

=====================================================================

4° Irá aparecer lá em cima, o codigo onde devera ser feita a pasta, memorize de cabeça as letras que apareceram ao lado direito da palavra SD.

Foto de Exemplo:

=====================================================================

No PC agora:

5° Minimize o jogo, pois agora é a parte no PC!

====================================================================

6° Clique em Documentos, selecione "GTA San Andreas User Files".

Foto de Exemplo:

====================================================================

7° Selecione a pasta "SD", e dentro dela, crie outra pasta com as letras que apareceram quando voce clicou em "Mostrar Código de Audio".

Foto de Exemplo:

====================================================================

8° Como no meu saiu as letras "ZWRFP", devo criar uma pasta com esse nome.

Foto de Exemplo:

====================================================================

9° Após criado a pasta, ali você adicionará os sons, pelo que eu vi somente suporta audios em formato .mp3 já testei com .wav e outras e não funcionou... Para adicionar sons ao jogo, você deve saber em qual objetivo, você quer que toque este som. Exemplo, se você quiser que o som toque
no objetivo 28, você deve ter o som, e renomear ele para o nome "28", caso queira que ele toque no objetivo 4, você deve renomear ele para 04, depois de renomea-lo cole na pasta que criamos no passo anterior.

10° O som pode tbm tocar durante a missão inteira, para isso, renomeie ele para o nome "am" e cole na pasta que vc criou

Este foi meu tutorial, por favor deem + ou - nele, pois deu um trabalhera do cacetes, obrigado por ver este tutorial, espero ter ajudado, se sim comente ai em baixo para mim saber, se nao entendeu, me envie uma mensagem ou comente abaixo, tchau fiquem com Deus!
Nathan T. (Mafia Games)
Nathan T. (Mafia Games)
Moderador
Moderador

Mensagens : 17
Pontos : 3066
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2016
Idade : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos